NextGEN Gallery Plugin Not found

COPA DO MUNDO 2014

COPA DO MUNDO 2014

Sindhotéis reivindica Bom de Copa para Foz do Iguaçu

Eis as últimas novidades vindas da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, entidade na qual o Sindhotéis integra a diretoria. A FBHA acaba de lançar o projeto “Profissional Bom de Copa”, em parceria com o Ministério do Turismo que pretende qualificar 8 mil funcionários de bares e restaurantes.
A primeira etapa do programa as 12 cidades-sede da Copa do Mundo de 2014. O Sindhotéis requisitou à Federação a realização do programa também em Foz do Iguaçu. A FBHA estuda ampliar o projeto para a Terra das Cataratas em 2012. Seria mais uma conquista para a cidade, que recentemente formou duas turmas pelo Programa Qualifica Brasil.

ACORDOS COOPERAÇÃO
O SINDHOTÉIS levou duas pautas para a reunião da FBHA: mudança da margem de erro do consumo de energia de 5% para 10%; e posicionamento sobre os vistos para estrangeiros visitarem o Brasil. Vale informar ainda que a Federação fechou acordos de cooperação com a AMBEV e Souza Cruz -em ambos os casos visando qualificar o atendimento e os negócios dos meios de hospedagem e gastronômicos com as indústrias.

PRÓXIMA REUNIÃO DA FEDERAÇÃO
A próxima reunião da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação será nos dias 22 e 23 de março, em Porto Alegre (RS), onde também ocorrerá o encontro do Sistema de Excelência em Gestão Sindical. O Sindhotéis tem presença garantida. Você tem algum assunto importante para tratar junto a Federação?. Envie para gente. Ligue para (45) 3027-1836.

13 DE jANEIRO DE 2012

ERIBERTO jUSTINO

Leave a Reply

Carregando...Carregando...


Tags do Blog

corrupção Fome Zero Guarujá Lembranças Lula passado povo Real tempo Blog (71)
Eriberto (3)
História (3)
Politica (2)

WP Cumulus Flash tag cloud by Roy Tanck requires Flash Player 9 or better.

<