NextGEN Gallery Plugin Not found

MEU PAI, MEU HEROI!

MEU PAI, MEU HEROI!

MEU PAI, MEU HEROI!
O carinho que dedicaste-me por toda existência, estou a te retribuir, sendo honesto, honrado, digno em todos os sentidos. Meu coração é teu coração. Meu sangue o teu sangue. Orgulho me muito disto.
Tanto quanto eu, e todos os seus filhos, somos orgulhosos por serem parte viva do teu ser, essas sementes, germinaram, cresceram e todas deram bons frutos.
Pai… meu amado pai, tua lembrança é viva entre nós. Em cada dia que amanhecem uma gota de saudade é a acrescentada aos nossos corações.
Não encontrei palavras, Com significados suficientemente Válidos, para expressar a minha gratidão, o meu amor e a minha saudade.
Fica meu pai, Junto ao nosso senhor Jesus cristo, e interceda a ele, por todos nós, seres frágeis e impotentes. Como tu bem podes ver, e como não poderia ser diferente, essa homenagem e de coração pra coração.
Uma homenagem que ultrapassa os limites do universo e alcança a tua pessoa, esteja você onde estiver. Porque não há meu pai, Distância que me separe da tua alma e nem tampouco que apague a chama do amor que vc plantou de mim. Saudade eterna!!

11 DE AGOSTO DE 2013
ERIBERTO JUSTINO

Leave a Reply

Carregando...Carregando...


Tags do Blog

corrupção Fome Zero Guarujá Lembranças Lula passado povo Real tempo Blog (72)
Eriberto (3)
História (3)
Politica (2)

WP Cumulus Flash tag cloud by Roy Tanck requires Flash Player 9 or better.

<