Eriberto Justino de Oliveira, 70 anos de idade, nasceu em 06/08/42  na Cidade de São José do Egito Estado de Pernambuco, em 1953 aos 11 anos de idade mudou para a cidade de Guarujá São Paulo, casou-se em 1964 está radicado na mesma à 58 anos, mais de meio século sendo sua residência inicial no Morro do Bio na Praia de Pernambuco.

Depois fixou sua residência no Distrito de Vicente de Carvalho Guarujá por 19 anos consecutivos, retornando a morar novamente no Guarujá na Praia da Enseada em 2010. Hoje conhecedor profundo dos problemas de cada bairro da nossa Cidade, o Técnico em Contabilidade e Professor de Tênis, Eriberto Justino de Oliveira, costuma dizer que é Pernambucano de nascimento e Guarujaense de coração.

Alem de sua formação e conhecimentos garais, Eriberto Justino de Oliveira domina diversas áreas como: Administração, RH, Auditoria Financeira, Contrôler e implantação de sistema de Custos e Estoques, entre outras experiências que pretende colocar em prática no exercício da vereança; Por ter adotado à Ilha de Santo Amaro como sua terra natal, sua maior preocupação é com a carência enfrentada por grande parte da comunidade.

Prova disso é o trabalho voluntário realizado há mais de  20 anos no Município, com o apoio da iniciativa privada. Como parlamentar ao lado de um chefe do executivo atual e atuante, pretendo continuar com o mesmo empenho social.

Na Câmara Municipal, vai lutar pela implantação de academia esportivas para lazer da 3ª idade alem de projetos que prepara crianças e adolescentes para um mundo melhor, por meio de atividades culturais como: Música e Teatro. Se conquistar uma cadeira no Legislativo Municipal, Eriberto Justino, pretende atuar junto ao Legislativo e Executivo com total transparência visando quatro áreas consideradas de extrema importância para qualquer Governo Estadual ou Municipal, são elas:

Saúde, Cultura ,Segurança e Educação.